SEGUNDA

Não, não é segunda, mas terça-feira. Queria escrever diariamente, mas logo à segunda, caiu por terra a ideia. O cansaço no final do dia é muito e, deitado no maple, o sono sobrepõe-se e é mais forte que eu. Por outro lado, não me vai ser fácil escrever diariamente aqui face à minha agenda sempre muito preenchida....
 
Sim, fui para a praia, como planeara e, os banhos, a longa caminhada que prefiro fazer para ir para aquela praia naturista, tudo isso, para um "cota" como eu, já não é fácil ou pera doce.
 
Só então para dizer que estou vivo, que passei por uma "segunda" e estranha indigestão, mas foi uma forma de eu analisar porque é que isto me acontece e em que circunstâncias.
 
Como se sabe, não se deve ir a banhos com o estômago cheio. Não foi o meu caso, mas almocei bem demais, e bebi um "lambrusco" tinto que me soube muito bem. O "tinto" não me faz bem... não é o vinho... mas a verdade é que depois de "molhar os pés" foi o suficiente para ter que "falar com o gregório" para me recuperar.
 
Está tudo bem, até à próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE