MÃE

Farias hoje 100 anos. Partiste há quase dezoito, mas continuas viva na nossa memória, sempre dentro do nosso coração, sendo o meu amor por ti, como esta escrita, eterno.
 
Recordamos-te com saudade, mas em alegria e com o vislumbre do teu sorriso que temos sempre presente. 
 
Ainda hoje os teus exemplos são sempre aflorados nas minhas convicções e tenho-te não apenas como uma mulher, mãe, esposa e amiga, mas como alguém cujo comportamento, acima de qualquer interesse pessoal se pautava pelo AMOR aos outros e que tantas vezes o demonstraste nas tuas atitudes.  
 
Foste mãe de três filhos e qualquer um de nós, tenho a certeza, se orgulha da mulher e da mãe que foste, apesar da vida difícil por que passámos, das adversidades da vida, da pobreza, mas sobretudo da alegria, da paz e da harmonia que permanentemente irradiavas. 
 
Finalmente dizer-te OBRIGADO minha mãe por tudo e pela inspiração e protecção que continuas a dar-me hoje - onde quer que estejas no Universo - e que me motiva para este testemunho que aqui deixo, com a mesma alegria, amor e felicidade que tu sempre me transmitiste.

Comentários

  1. Linda homenagem à tua mãe que de onde está, fica feliz! abraços, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chica. Quando é a alma a expressar—se a narrativa é facil. "O amor vence sempre" dizia—me muitas vezes. É neste sentido que as palavras valem o que valem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog