CARTAS DE AMOR

 
Querida Maria

Bom dia, meu amor. Espero que esta carta te vá encontrar de boa saúde e que estejas de bem contigo mesma. Quanto a mim, cá estou na minha pacata vida, longe de ti, mas sempre contigo no meu coração. A distância que nos separa hoje deixa—me marcas todos os dias, porque me deito e acordo contigo na cabeça, sempre a pensar em ti; e como isso me magoa o coração... Não é fácil saber—te aí e eu aqui, com uma necessidade enorme de te sentir, abraçar e beijar. ...
Mas o destino assim quis e vou aceitar este momento como uma prova de resistência ao nosso amor, à nossa paixão, à nossa loucura.

Lembras—te como foi linda a forma como nos conhecemos? Tu à janela e eu disse—te que eras linda. Sorriste—me, envergonhada, e baixaste os olhos em sinal de de confirmação. Desde esse dia passei a ir ver—te todos os dias, nem que fosse apenas para descortinar a tua sombra e sentia—me feliz, só por isso. Disse—te que te amava, que era um dos dez homens mais felizes do mundo e as sensações que passei a sentir contigo na minha vida, fizeram renascer em mim um amor imenso e adormecido. 

Depois disto, deixaste—me entrar no teu coração e, à janela, namorávamos como dois amantes adolescentes, brincando um com o outro. Era tão bom, amor, não era?

Tenho pena que ainda não tivéssemos podido brincar os dois no Jardim, no mesmo baloiço, mas a distância e o tempo que tem estado sempre mau e tudo muito nublado, molhado e escorregadio, não ajuda, não é? 

E aqui estou eu, desterrado, numa rua vazia de ti, mesmo que o rio me abrace, mas sem o teu cheiro e com apenas a tua alma como companhia.

Bom, amor, despeço—me por hoje, na esperança de que esta carta nos faça sentir mais perto um do outro e que o nosso amor possa assim sair reforçado.
Já te disse hoje que te amo? E que és linda? Não? Amo—te, amo—te muito, Maria.

Eternamente teu, recebe os meus beijos de amor que te envio do mais profundo da minha alma. Grato.

 Carlos Alberto.

Comentários

  1. Uma linda carta de amor! A amada deve ter adorado receber! abraços e felicidades aso dois! chica

    ResponderExcluir
  2. Quem não adora receber cartas de amor? Obrigado por comentares. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Quem não adora receber cartas de amor? Obrigado por comentares. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE