entorse

Bom, aqui estou de novo, melhor fisicamente, mas pior em termos psicológicos.

De facto, estou praticamente recuperado do entorse que fiz. Já ando, já saio de casa, custa-me ainda a colocar o pé naturalmente no chão, mas pelo menos já não tenho que andar ao pé-coxinho. Estou melhor e isso para mim já é bom.

Mas se fisicamente recuperei, psicologicamente estou de rastos.

Enquanto eu estive por aqui enfiado na minha tristeza de vida, lamentando "a sorte" que tenho tido, sem nenhum apoio específico, a vida parece que continua feliz e contente para muita gente de quem não tive uma única palavra e, claro que sentimos, e como quem não se sente não é filho de boa gente, há coisas que nos fazem que não matam, mas moem e, clraro, fiquei chateado...

Mas não me posso queixar. Tenho o que mereço, Sempre disse isso e não é agora que vou deixar de pensar desta maneira, Ninguém tem culpa dos meus erros, só eu. Eu é que não tenho sabido gerir a minha vida e, portanto, o único culpado sou eu.

Uma palavra final para a minha filha Cláudia que me deu e tem dado todo o apoio possível.

Agora é olhar em frente porque o que está para trás está para trás e para a frente é que é o caminho.

Sim, continuo desempregado, mas tudo se há-de arranjar; não é esse o meu maior problema, o meu problema é a solidão e a falta de AMOR de alguém que eu mereça.

Carlos Alberto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE