Alguém escreveu que basta tirar algumas letras para mudar o sabor AMAR
Então se é assim:
Eu quero que a vida AMARGA seja doce
e que o AMARGO que sinto AMARE de vez
num cais de esperança que é o AMOR
e do qual me afasto em estertor.
Quero AMAR, sem a amargura AMARGA...
deste viver sem doçura,
quero viver no sorriso que transmite uma criança,
quero AMAR a aliança que perdi
no dia AMARGO em que te foste e morri.
CA
Que lindo! Gosto desses trocadilhos! Ficou muito bom! abração,tudo de bom,chica
ResponderExcluirObrigado, amiga. Sempre bem-vinda.
ResponderExcluir