transmitir palavras e imagens que nos façam pensar em crescer (e sorrir, se eu for capaz)
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
FOTOLOG e OLHARES (imagens que falam)
Só para dizer que, além de escrever, também gosto muito de fotografia. Assim decidi alargar as minhas intervenções e tenho duas páginas para fotografias tiradas por mim que podem ser vista em:
http://www.fotolog.com/cpontoal/
e também em:
http://olhares.sapo.pt/utilizadores/?chave=cpontoal
Aproveitem para ver, divirtam-se e critiquem... se valer a pena. Obrigado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário