transmitir palavras e imagens que nos façam pensar em crescer (e sorrir, se eu for capaz)
domingo, 15 de julho de 2012
O' MAN IN RED
Um pouco da minha imagem, para subir minha auto estima...
Sim, não tenho das melhores imagens que há por aí; não sou nenhum galã
mas é o que se pode arranjar. Se eu fosse rico tinha alguém para tratar destes assuntos; como não sou dou o que tenho.
aqui há mérito da fotógrafa: a Celina
e vamos terminar por hoje.Beijinhos e abraços para todos.
já agora uma foto da produtora... em baixo
Na minha vida há duas mulheres que eu amo. Esta é uma, a outra vem a seguir que, por acaso, é a primeira.
Sou um homem de sorte, não sou?
mas como já sei como estas coisas funcionam, vou acrescentar aqui uma outra pessoa muito especial para mim: o meu terceiro filho que por acaso é o segundo... e de quem também gosto buééééé.
Tá bem assim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito giro, pai! Tiro exelentes fotos! Tou muita gira!!!
ResponderExcluirAnônimo: lol sou eu a Celina :)