O' MAN IN RED


Um pouco da minha imagem, para subir minha auto estima...


Sim, não tenho das melhores imagens que há por aí; não sou nenhum galã


mas é o que se pode arranjar. Se eu fosse rico tinha alguém para tratar destes assuntos; como não sou dou o que tenho.

aqui há mérito da fotógrafa: a Celina


e vamos terminar por hoje.Beijinhos e abraços para todos.


já agora uma foto da produtora... em baixo

Na minha vida há duas mulheres que eu amo. Esta é uma, a outra vem a seguir que, por acaso, é a primeira.

Sou um homem de sorte, não sou?

mas como já sei como estas coisas funcionam, vou acrescentar aqui uma outra pessoa muito especial para mim: o meu terceiro filho que por acaso é o segundo... e de quem também gosto buééééé.




Tá bem assim?





Comentários

  1. Muito giro, pai! Tiro exelentes fotos! Tou muita gira!!!
    Anônimo: lol sou eu a Celina :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE